Ferramentas: porque ninguém merece sofrer à toa

Ferramentas: porque ninguém merece sofrer à toa

Ferramentas: porque ninguém merece sofrer à toa

Se você acha que controle financeiro se resolve com planilha no Excel e reza forte, sinto informar: você está no século passado. E pior, provavelmente perdendo dinheiro e sanidade no processo.

Aqui no ponto.etc.br, a gente acredita que tempo é dinheiro, e desperdiçar os dois por teimosia ou apego ao “jeitinho manual” é um crime contra a produtividade. É por isso que nesta categoria vamos falar sobre ERPs, automações e tudo que pode transformar o caos financeiro em algo minimamente civilizado.

Se você é BPO financeiro, vai encontrar aqui um arsenal de ferramentas que podem te livrar de tarefas repetitivas e chatíssimas, permitindo que você foque no que realmente importa: ganhar dinheiro e manter seus clientes felizes.

Se você é empresário e quer parar de perder tempo com burocracia, bem-vindo. Vamos te mostrar como contratar as ferramentas certas (e as pessoas certas) pode significar menos dor de cabeça, menos erro humano e mais grana no caixa.

E antes que alguém pergunte: não, a gente não faz milagre. Mas indicamos ferramentas que podem chegar bem perto disso.

Quer aparecer por aqui? Pague ou tenha algo muito útil a dizer.

Se sua empresa desenvolve soluções para o mundo do BPO financeiro ou quer que seu ERP brilhe no radar de quem realmente precisa, podemos conversar sobre publicidade e parcerias.

Ou, se você tem um artigo relevante, inteligente e sem blá-blá-blá para publicar, manda um e-mail para contato@ponto.etc.br e a gente vê se vale a pena dar espaço pra sua ideia.

Aqui, o papo é reto, a notícia é séria e a zoeira tem limite (às vezes). Então, acompanhe, aprenda e pare de sofrer à toa.

Achou útil? Conhece alguém que precisa urgentemente ler isso? Compartilhe antes que seja tarde demais!

No ponto.etc, escrevo o que muitos pensam, mas poucos dizem. Entre sarcasmo e verdades incômodas, meus pitacos podem irritar ou fazer você refletir. De qualquer forma, vão te atingir.

Publicar comentário